logo rampant

MODO DE JOGO TFT


TFT é um jogo de estratégia em turnos que coloca você contra sete oponentes em uma batalha para montar um poderoso exército que lutará em seu nome.
Seu objetivo: ser a última pessoa restante.




COMO JOGAR O TEAMFIGHT TACTICS



-Gaste ouro na loja entre cada rodada para trazer novos Campeões à sua equipe. Mas lembre-se, gaste com consciência, pois sua economia pode levar a vitória.




-Distribua múltiplos Campeões com características parecidas para habilitar efeitos bônus de combate. Combine três do mesmo Campeão para aprimorá-lo em uma incrível e melhorada versão dele próprio. Combine três desses para criar a versão suprema.




-Assista conforme a batalha se desenrola. Seus Campeões se moverão, atacarão e conjurarão habilidades com base em como você os posicionou.




-Assim como no League, composição de equipe e posicionamento serão o diferencial entre a doce vitória ou a brutal derrota. Posicione seus Campeões sabiamente para alcançar todo o potencial de sua equipe.




-No fim da rodada, você receberá ouro com base em suas vitórias, combos e o ouro que tiver guardado no banco.




-Entre certa quantidade de rodadas, todos são transportados para o centro da Convergência e poderão escolher a partir de uma única seleção de Campeões. O jogador em último escolherá primeiro e o jogador em primeiro escolherá por último. Escolha com cuidado e se prepare para a grande reviravolta.




-Vença confrontos de equipe consistentemente para evitar perder Vida. Sobreviva mais que todos para vencer.


VÍDEO COM A NOVA CAMPEÃ!