logo rampant

NOVA CAMPEÃ SERAPHINE


Transforme em música os sons das almas ao seu redor com Seraphine, a Cantora Sonhadora. Saiba mais sobre a sinestesia auditiva mágica e as habilidades musicais da Campeã.



Passiva – Presença de Palco
Cada terceira habilidade básica conjurada por Seraphine ecoará, sendo conjurada automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que conjurar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota concede a ela mais Alcance de Ataque e Dano Mágico adicional nos ataques básicos, que consomem a Nota.



Q – Nota Aguda
Seraphine projeta uma nota pura, causando Dano Mágico que aumenta de acordo com a porcentagem de Vida perdida do alvo.



W – Som Envolvente
Seraphine envolve os aliados próximos em uma música, concedendo Velocidade de Movimento e um escudo a ela e aos aliados. Caso Seraphine já esteja protegida por um escudo, ela poderá curar os aliados próximos, restaurando Vida com base na quantidade de aliados ao redor.



E – Ritmo Contagiante
Seraphine libera uma poderosa onda de som, causando Dano Mágico e Lentidão a inimigos em uma linha. Inimigos que já estejam sob efeito de Lentidão serão Enraizados, e os já Enraizados serão Atordoados.



R – Bis
Seraphine assume o palco e projeta uma força cativante que Encanta inimigos e causa Dano Mágico. Todos os Campeões atingidos (até mesmo aliados) tornam-se parte do show e ampliam o alcance da habilidade, além de conceder Notas máximas aos aliados.

SAMIRA A CAMPEÃ DESBALANCEADA


Mostre a que veio com Samira, a Rosa do Deserto. Saiba mais sobre as habilidades dela como pistoleira e espadachim.



Passiva - Impulso Audacioso
Habilidades (e ataques básicos) sequenciais e não repetidos aumentam em uma letra a pontuação de Estilo de Samira, que vai do 'E' ao 'S'. Cada pontuação de Estilo concede Velocidade de Movimento adicional a ela. Samira também pode causar dano à distância com suas pistolas ou corpo a corpo com sua espada. A espada causa Dano Mágico adicional.



Q - Talento Natural
Samira atira diretamente com suas pistolas em um inimigo distante. Inimigos dentro do alcance corpo a corpo sofrerão um golpe de espada em vez do tiro.



W - Voragem Afiada
Samira gira a espada ao seu redor, causando dano duas vezes aos inimigos próximos, além de destruir projéteis adversários que estiverem dentro da área e que adentrarem a mesma durante a habilidade.



E - Ímpeto Indomável
Samira avança e atravessa um inimigo ou aliado , causando Dano Mágico a qualquer inimigo que atravessar e recebendo Velocidade de Ataque adicional por um período. Eliminar Campeões inimigos redefine o Tempo de Recarga da habilidade.



R - Gatilho Infernal
Samira dispara uma saraivada de tiros, atingindo dez vezes todos os inimigos circundantes ao longo da duração. Cada tiro causa Dano Físico, aplica Roubo de Vida e pode causar Acerto Crítico. Ela só poderá conjurar a habilidade caso sua pontuação de Estilo seja 'S' (máxima).



NOTAS DA ATUALIZAÇÃO DO TEAMFIGHT TACTICS



-Teamfight Tactics: Destinos chegou com novos Campeões, características, temporada ranqueada e a mecânica Escolhido.

- O TFT ainda é o mesmo jogo de estratégia que vocês conhecem e adoram, mas esse elenco renovado desafiará suas habilidades de superar os oponentes de maneiras únicas e totalmente novas. Fiquem de olho principalmente nos poderosos Campeões de tier 5 como Sett, Zilean e Lee Sin, já que eles reescrevem as regras de como alguém "morre".

-A nova mecânica Escolhido permite que vocês escolham versões superpoderosas dos Campeões que carregarão a equipe. Mas cuidado! Só é possível ter um Escolhido por vez.


VÍDEO COM A NOVA CAMPEÃ!