logo rampant

MAPA TEMPORADA 4 CAPÍTULO 2 !

noticias fortnite


Por Equipe Fortnite

- Com o tema Guerra Interdimensional e prevista para acontecer até o dia 30 de novembro, a Temporada 4 do Capítulo 2 do Fortnite chegou nesta quinta-feira com um crossover com a Marvel e trouxe grandes novidades, como skins do Thor, Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Tempestade, Mística, Doutor Destino, Groot e Wolverine. Entre os principais destaques da atualização promovida pela Epic Games, estão pequenas mudanças no mapa, modificações no cofre das armas, novos peixes, robôs Stark e skins inéditas.



ÁREAS ALTERADAS NO MAPA!


noticias fortnite

-No geral, o mapa do Fortnite foi pouco alterado, mas teve impactantes mudanças no Parque Agradável, substituído pelo local denominado de Domínio do Destino. Aliás, algumas casas foram alteradas e o ilustre campo de futebol acabou sendo aberto, com capangas para proteger o próprio Doutor Destino, que também conta com um monumento presente na região.


noticias fortnite

-Além do mais, a ilha de espera desta temporada envolve um porta-aviões voador fictício criado pela Marvel, conhecido como "Helicarrier". Ao lado do Lago da Preguiça, há cinco corpos de robôs gigantes aparentemente destruídos, sendo um dos novos pontos de referência do mapa.


MEU NOVO VÍDEO!