OBTENHA PREMIOS E GANHE FAMA!

logo rampant

O FORTNITE CHAMPION SERIES DO CAPÍTULO 2: TEMPORADA 4 COMEÇA EM 9 DE OUTUBRO
Por Equipe Fortnite

- O Fortnite Champion Series (FNCS) do Capítulo 2: Temporada 4 começa em breve! Prepare seu Trio garantindo que todos os jogadores alcançaram a Divisão dos Campeões na Arena. O primeiro estágio desse torneio começa na sexta-feira, 9 de outubro (para o servidor do Oriente Médio, a ação começa na quinta-feira, 8 de outubro). Observação: essa data é um dia antes do início dos estágios anteriores do FNCS.
-Nossas transmissões retornam para esta temporada do FNCS, com cobertura ao vivo das Classificatórias e Finais da Europa e da AN — Leste. Confira a ação ao vivo com nossa experiência aprimorada de espectador em watch.fortnite.com, no nosso canal do Fortnite no YouTube ou ganhe itens cosméticos ao assistir a um canal com Drops habilitados na Twitch.

-A transmissão oficial das Classificatórias vai ao ar todo sábado e domingo a partir de 10 de outubro. Nesta temporada, as Finais do FNCS vão de 29 de outubro a 1 de novembro e também contam com transmissões.

-Espectadores na Twitch poderão obter itens Fortnite com a temática do FNCS, incluindo um Spray, um Emoticon e um Acessório para as Costas. Observação: certifique-se de que sua conta Epic já está vinculada à conta Twitch e que você está assistindo a um canal com Drops habilitados.




CONSEGUIR DROPS ASSISTINDO AS LIVES


-Para ser elegível para os Drops, vincule sua conta Epic e sua conta Twitch. Na tela abaixo, você verá uma opção para conectar suas contas. Ao clicar, você receberá uma mensagem perguntando deseja fazer login na Twitch, e depois é só correr pro abraço!


-IMPORTANTE: espectadores e streamers participantes precisam vincular suas contas nos últimos seis meses. Contas que tiverem sido vinculadas em uma data anterior precisam ser desvinculadas e revinculadas.


MEU NOVO VÍDEO!