logo rampant

A QUEDA VERTIGINOSA FORTNITE - DESCONTOS PERMANENTES DE ATÉ 20% !

noticias fortnite

ECONOMIAS NO PC E CONSOLES
Por Equipe Fortnite

- A Apple está bloqueando atualizações e novas instalações do Fortnite na App Store e encerrou nossa possibilidade de desenvolver o Fortnite para dispositivos Apple. Como resultado, a mais recente atualização do Fortnite, o Capítulo 2: Temporada 4, não está disponível no iOS ou no macOS.

-O Google também está bloqueando o Fortnite no Google Play. Mas você ainda pode jogar Fortnite no Android, basta instalar a versão mais recente no Aplicativo Epic Games para Android em Fortnite.com/Android ou na Samsung Galaxy Store.

-A Epic está batalhando para dar um fim às restrições anticoncorrenciais da Apple e do Google no mercado de dispositivos móveis. Os arquivos dos nossos documentos apresentados em nossos casos contra a Apple (13 de agosto, 17 de agosto, 23 de agosto e 4 de setembro) e contra o Google (13 de agosto) estão disponíveis.

-Entre na luta contra a @AppStore e o @Google nas redes sociais usando a hashtag #FreeFortnite.




PAGAMENTO DIRETO EPIC EM DISPOSITIVOS MÓVEIS


noticias fortnite noticias fortnite

-Hoje, vamos apresentar uma nova forma de pagamento para iOS e Android: o Pagamento Direto Epic. Ao optar por usar o Pagamento Direto Epic, você economiza até 20% pois a Epic repassa as economias no processamento de pagamento para você.


-Confira a mais recente atualização do Fortnite e comece a economizar ainda hoje! Funciona conforme as imagens acima.


MEU NOVO VÍDEO!