logo rampant

NOVO PASSE DO VALORANT

noticias fortnite

NOVIDADES DO ATO III DE VALORANT
Por Equipe Riot

- Com cinquenta graus (níveis), o Passe de Batalha do jogo traz um item a cada nível conquistado, sendo obtidos a partir da experiência adquirida em partidas ranqueadas e casuais – o modo Disputa de Spike também conta, mas partidas personalizadas não.

Agora chegou a vez do Ato III.

-Recém-adicionado, o novo Passe de Batalha do Valorant já está disponível no servidor público após a atualização 1.10 no jogo. Característico de todo novo ato, o passe faz parte do Ato III do FPS da Riot Games e conta com 75 itens, entre skins de armas, cards, sprays, chaveiros, títulos e Radianite Points – o número de itens é referente as recompensas gratuitas e premium.


AGENTE: SKYE


noticias fortnite

-Mandando um salve direto da Austrália, Skye e sua equipe de feras desbravam territórios hostis. Com seus poderes de cura e suas criações que partem pra cima dos inimigos, qualquer equipe ficará mais forte e mais segura tendo Skye como aliada.



AGENTE: KILLJOY


noticias fortnite

-Ela vai te matar antes que você corte o barato dela.

-A mais nova sentinela de VALORANT chega liberando todo seu arsenal tecnológico para causar um impacto defensivo potente no jogo. Killjoy é uma inventora genial e tranquila que usa seus amiguinhos mecânicos para pegar seus oponentes humanos de jeito. Com a Killjoy na sua equipe, você vai plantar e desarmar Spikes sem estresse.


ASSISTA ESSE VIDEO!