logo rampant

AGENTES


JETT


- Representando a Coreia do Sul, sua terra natal, Jett tem um estilo de luta ágil e evasivo que permite que ela assuma riscos como ninguém. Ela corre em meio a qualquer confronto, cortando os inimigos antes mesmo que eles percebam quem ou o que os atingiu.


RAZE


- Raze chega do Brasil em uma explosão de carisma e armas letais. Com seu estilo de jogo "porradeiro", ela é craque em desentocar inimigos entrincheirados e limpar espaços apertados com uma bela dose de BUUUM!


BREACH


- Breach, o homem-biônico sueco, dispara poderosos jatos cinéticos para forçar a abertura de um caminho pelo território inimigo. O dano e a interrupção que ele causa garantem que nenhuma luta seja justa.


OMEM


- Omen, uma lembrança fantasmagórica, caça nas sombras. Ele cega os inimigos, teleporta-se pelo campo e deixa a paranoia assumir o controle enquanto o adversário tenta descobrir de onde virá seu próximo ataque.


BRIMSTONE


- Vindo diretamente dos EUA, o arsenal orbital de Brimstone garante que o esquadrão dele esteja sempre em vantagem. Sua capacidade de oferecer utilidade com precisão a distância faz dele um comandante inigualável na linha de frente.


PHOENIX


- Chegando com tudo diretamente do Reino Unido, o poder estelar de Phoenix reluz em seu estilo de luta, incendiando o campo de batalha com luz e estilo. Tendo ajuda ou não, ele entra na luta como e quando achar que deve.


SAGE


- Como uma verdadeira fortaleza chinesa, Sage traz segurança para si mesma e para a equipe aonde quer que vá. Capaz de reviver aliados e rechaçar investidas agressivas, ela oferece um centro de calmaria em meio ao caos da batalha.


SOVA


-Nascido sob o eterno inverno das tundras russas, Sova rastreia, encontra e elimina inimigos com eficiência e precisão implacáveis. Seu arco personalizado e suas habilidades inigualáveis de reconhecimento garantem que nenhuma presa escape.


VIPER


- Viper, a química dos Estados Unidos, emprega uma variedade de dispositivos químicos venenosos para controlar o campo de batalha e prejudicar a visão do inimigo. Se as toxinas não matarem a presa, seus jogos mentais certamente o farão.


CYPHER


- Cypher, um vendedor de informações do Marrocos, é uma verdadeira rede de vigilância de um homem só que fica de olho em cada movimento dos inimigos. Nenhum segredo está a salvo. Nenhuma manobra passa despercebida. Cypher está sempre vigiando.


REYNA


- Criada no coração do México, Reyna domina o combate individual, destacando-se a cada abate efetuado. Sua capacidade só é limitada por sua própria perícia, tornando-a bastante dependente de desempenho.


KILLJOY


- Killjoy, uma alemã genial, defende o campo de batalha facilmente usando seu arsenal de invenções. Se o dano causado por seu equipamento não der cabo dos inimigos, os efeitos negativos de seus queridos robôs dão conta do recado.


SKYE


- Mandando um salve direto da Austrália, Skye e sua equipe de feras desbravam territórios hostis. Com seus poderes de cura e suas criações que partem pra cima dos inimigos, qualquer equipe ficará mais forte e mais segura tendo Skye como aliada.


ASSISTA ESSE VIDEO!